O Mousticide é um potente biolarvicida que contém TMOF (Factor Oostático Modulador de Tripsina), uma hormona peptídica produzida naturalmente pelo mosquito, e Bti (Bacillus thuringiensis israelensis), uma bactéria naturalmente presente no solo com ação larvicida.

Esta combinação sinergética de TMOF com Bti é 100 vezes mais eficaz do que o Bti isolado.

Indicações

Erradica eficazmente mosquitos transmissores de doenças como a Malária, Dengue, Zika, Chikungunya, Febre Amarela, Encefalite Japonesa e Vírus do Nilo Ocidental.

Projetado para matar larvas independente do seu estágio de desenvolvimento, interrompe o ciclo de vida do mosquito na origem.

Duradouro (aplicação mensal), não tóxico e biodegradável – inofensivo para as pessoas, animais e o meio ambiente.

Eficaz contra várias espécies de mosquitos, incluindo Aedes Aegypti, Albopictus, Taneorhynchus, Anopheles Gambia, Sinensis, Quadramaculatus, Culex Quinquefasciatus e Nigripalpus.

Disponível em duas formas de aplicação

Mousticide WP (Wettable Powder) – Pó molhável – Aplicação fácil e segura, misturando com água e pulverizando. Mousticide WP é indicado para aplicações de grande escala, áreas abertas como campos de golfe, esgotos, recipientes artificiais e naturais, lixeiras, pastagens, canis, currais, piscinas ou mesmo tanques ou reservatórios de recolha de água. Mousticide WP pode ser aplicado com pulverizador costal, pulverizador de barras, turboatomizadores, atomizadores com canhão de ar ou com enroladores de mangueiras e pistolas.

Mousticide RH (Rice Husk) – Casca de arroz – Casca de arroz impregnado com o produto e utilizado em aplicação direta. Aplique em habitats larvais naturais e artificiais, como recipientes de plástico ou metal, calhas, esgotos cobertos e descobertos, pneus, piscinas e vasos. Um grama de Mousticide RH protege a sua casa durante um mês.